quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sem Dúvida e sem Dívida!

Venho pra comunicar um fato que me aconteceu hoje pela manhã no viaduto do chá ao me dirigir ao meu trabalho, peço que tirem as crianças da frente do computador pois a coisa é seria. Acrescenta mais dramaticidade à cena colocando como pano de fundo Candle in the Wind do Elton John para dar um clima!
É algo que foge da compreenção humana, uma verdadeira barbárie, um crime ecológico se não contra a humanindade!
Vi 6, eu disse SEIS caixas de cerveja cairem de um caminhão e se espatifarem todas pelo chão! (uma lágrima cai pelo canto do olho), só se ouviam os gritos....: "Eu quero morrer!" e ainda "O mundo não tem mais sentido pra mim!", se Zeca Pagodinho visse a cena teria um infarto na hora!
Onde estão as autoridades que não punem com o rigor da lei à este verdadeiro desrespeito a sociedade e seus bons costumes?!
E acredito ainda que o bêbado deveria ser o símbolo economico deste país; sim pois é ele quem faz girar a moenda da economia nacional e gerar divisas à nossa federação. E creio também que os primeiros estabelecimentos comerciais do Brasil, oxalá da América, oxalá do globo, oxalá da história da humanidade, a conceder crédito aos seus clientes foram sem dúvida alguma os botecos!
Retomando o presente, já imaginaram agora com o boom do etanol, o gigantesco mercado consumidor ébrio que temos em potencial?!..Rá Rá!
Acabaríamos com a crise, até mesmo porque para os amigos de copo não há crise, já que bebemos para esquecer, não é verdade?!
Nossa dívida externa se converteria em cirrose interna!..Rá Rá!
Seríamos todos iguais a cobras de laboratório, vivendo no alcóol, mas viveríamos com um eterno sorriso no rosto, e um sorriso natural, proveniente da cana que é um vegetal, agradaríamos até os ambientalistas!..Rá Rá!

3 comentários:

  1. Caracaaaaa... Já estou de luto hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Assim como nosso amigo Eber, estou de luto! Lamento por você ter presenciado uma cena funesta dessas logo no início do seu dia.
    Será um trauma que lhe acompanhará para sempre! O motorista não poderia ter sido mais cruel e nefaaasto.

    ResponderExcluir